Catedral da Assunção

Catedral da Assunção

É uma igreja maravilhosa em um prédio grande e bonito.

Dedicada a Nossa Senhora da Assunção, essa igreja está localizada próximo ao porto, mantém um atendimento incomparável, onde os turistas ficam muito à vontade com uma sensação de paz que os remetem ao passado colonial, origem de sua história.

Conhecendo a Catedral de Assunção

A Catedral de Assunção passou por pequenas mudanças, que foram realizadas com o objetivo de contribuir para a sua preservação. As datas mais importantes para este importante templo, são comemoradas no 8º mês do ano. No dia 15 de agosto se comemora a fundação da capital paraguaia e juntamente com ela o festival da Virgem da Assunção, onde seu povo desfruta de uma tradição celebrada a cada ano em homenagem a Virgem.

Falando um pouco sobre sua estrutura física, pode-se notar que a Catedral da Assunção representa em suas pinturas e torres de sino, além da fé católica, a história do povo paraguaio, fatos estes que são melhores conhecidos por aqueles que visitam pessoalmente este santuário, que de uma forma ou de outra, está ligado a história, as raízes e a liberdade atualmente existente no país.

É uma igreja maravilhosa em um prédio grande e bonito.

Ao tirar as suas férias você não pode deixar de fazer uma visitinha a esta interessante opção turística no Paraguai. Agora você já sabe que para se conectar com a sua fé e a espiritualidade basta fazer uma visitinha a belíssima Catedral de Assunção.

Aproveite ao máximo a paz e sensação de bem estar oferecidas neste esplêndido lugar.

Déje un comentario

Estás comentando como invitado.